Tratamento Facial

Drenagem Linfática Facial

Massagem com movimentos mais suaves e deslizamentos, ajuda a ativar a circulação sanguínea, promovendo o relaxamento dos músculos da face e a eliminar as toxinas, causadoras das linhas finas e marcas de expressão. Suas vantagens vão desde revitalizar a pele do rosto, amenizar olheiras e até tratar hematomas decorrentes de traumas, doenças e cirurgias.

Carboxiterapia Facial

Procedimento estético não cirúrgico que consiste na aplicação de injeções de gás sob a pele. É um tratamento atóxico, simples e eficiente que estimula o metabolismo celular, sem agredir o organismo. O gás age melhorando a circulação celular e a oxigenação dos tecidos

Limpeza De Pele

Procedimento que visa remover cravos, espinhas, células mortas e outras impurezas da pele, para deixá-la com um aspecto mais saudável. A pele tem um ciclo natural de renovação celular, acumulando uma camada espessa de células mortas, a pele perde sua vivacidade, tônus e brilho. A limpeza de pele é o primeiro passo para a manutenção e restabelecimento da beleza, luminosidade, maciez e saúde.

Peeling De Diamante

O método consiste em uma microdermoabrasão superficial onde é usada uma ponteira de diamante e tem como objetivo a renovação celular, estimulando a elasticidade, clareamento das manchas, diminuindo oleosidade e a acne, sendo um método menos agressivo. O procedimento ajuda a desobstruir os poros prevenindo doenças de pele.

Derma Roller

Procedimento por indução percutânea de colágeno por microagulhamento. Tratamento revolucionário para rejuvenescimento da pele, capaz de resgatar o potencial próprio de cada pele por estimular fatores de crescimento naturais, colágeno, elastina e substâncias que proporcionam preenchimento e hidratação; responsáveis pela firmeza, tônus, hidratação e capacidade de recuperação em processos traumáticos e inflamatórios como acne e ferimentos. O procedimento ajuda a desobstruir os poros prevenindo doenças de pele.

Rua Três de Dezembro,48
3º Andar conj. 32/33 – Centro